sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eu apenas te quero pra sempre

Não te quero por um final de semana


Não te quero por uma noite

So estou interessado

se eu puder te ter toda vida

Eu sei que pareço estar falando sério - E baby eu estou

Você é uma propriedade valiosa

e eu vou pegar um pedaço

Oh yeah

Então não tente fugir

Querida, o amor pode ser divertido

Não há necessidade de ficar sozinho

Quando você encontra aquele alguém

Refrão:

(Vou te pegar)

Vou te pegar enquanto você esta por perto

(Vou te pegar)

Vou te pegar se durar a noite toda

(Sim, você pode apostar)

Pode apostar que quando eu disser "vamos"

você jamais dirá "não"

(Vou te pegar)

Vou te pegar é um fato consumado

(Vou te pegar)

Vou te pegar não se preocupe com isso

(Sim, você pode apostar)

Você pode apostar o seu ultimo dolar

Em tempo você vai ser meu

Como eu deveria

Te peguei de jeito.

Sim, uh, uh

Eu já planejei

É assim que vai ser

Eu vou te amar

E você vai se apaixonar por mim

Sim, sim

Então não tente fugir

Querida, o amor pode ser divertido

Não há necessidade de ficar sozinho

Quando você encontra aquele alguém

Refrão - repete

Eu vou te pegar baby

Como eu deveria

Vou te pegar de jeito

Ah, eu vou te pegar de jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário