sexta-feira, 9 de julho de 2010

Musica de Luccas Missiato

Você me disse que não há necessidade

De falar disso porque está muito tarde

Para proceder e lentamente

Eu levo suas palavras e sigo em frente

Sem olhar para trás

Eu não me arrependerei, não

Eu encontrarei meu caminho

Eu estou quebrado

Mas ainda eu tenho que dizer

Está tudo bem, tudo certo

Eu estou muito melhor sem você

Eu não vou me desculpar

Tudo bem, tudo certo

Então não se preocupe com o que eu faço

Não importa o que você diga

Eu não voltarei atrás

Nossa ponte foi queimada

Eu estou forte agora

Tudo bem, tudo certo

Eu estou muito melhor sem você

Eu não vou me desculpar

Você brincou comigo, me traiu

Seu amor não era nada além de jogo

Retrato um papel, você assumiu o controle

Eu não poderia deixar de cair

Tão fundo, mas agora eu vejo coisas claras

Está tudo bem, tudo certo

Eu estou muito melhor sem você

Eu não vou me desculpar

Tudo bem, tudo certo

Então não se preocupe com o que eu faço

Não importa o que você diga

Eu não voltarei atrás

Nossa ponte foi queimada

Eu estou forte agora

Tudo bem, tudo certo

Eu estou muito melhor sem você

Eu não vou me desculpar

Não desperdice suas lágrimas de ficção em mim

Apenas guarde elas para alguém que precise

É muito tarde agora, eu estou fechando a porta

Está tudo bem, tudo certo

Eu estou muito melhor sem você

Eu não vou me desculpar

Tudo bem, tudo certo

Então não se preocupe com o que eu faço

Não importa o que você diga

Eu não voltarei atrás

Nossa ponte foi queimada

Eu estou forte agora

Tudo bem, tudo certo

Eu estou muito melhor sem você

(Eu estou melhor sem você)

Eu não vou me desculpar

Está tudo bem, tudo certo

Está tudo bem, tudo certo

Sem você

Não importa o que você diga

Está tudo bem, tudo certo

Está tudo bem, tudo certo

Sem você

Eu não vou me desculpar

Nenhum comentário:

Postar um comentário