sexta-feira, 9 de julho de 2010

Jonas Brothers anunciam novos shows pelo Brasil ainda em 2010!


O Brasil será e tem sido palco para muitos shows gringos em 2010, e o segundo semestre promete! Além de Mariah Carey, Green Day, Bom Jovi, 50 Cent e do Festival SWU que já aumentou significativamente a lista de apresentações, agora a novidade promete fazer a alegria do público teen: o trio Jonas Brothers também está com o retorno ao país marcado!

Os irmãos, que conquistaram uma legião de fãs, fazem parte do numeroso time de estrelas adolescentes da Disney e desde 2007 lidam com o sucesso tanto na carreira musical quanto na televisiva. A segunda mini turnê da banda pelo Brasil integra o circuito de shows da América Latina, período em que o trio passará também pelo México, Peru, Argentina, Chile, Costa Rica e Colômbia.

Em território nacional, Kevin, Nick e Joe Jonas se apresentarão em três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre; respectivamente nos dias 06, 07 e 09 de Novembro. Há chances, ainda, da pop star participação de Demi Lovato nesses shows; no entanto, essa informação ainda não foi confirmada. Os rumores seguem dada a divulgação do novo filme “Camp Rock 2: The Final Jam” – estréia prevista para o dia 30 de Julho nos Estados Unidos -, o qual têm os quatro como protagonistas e já rendeu previamente a parceria entre eles em shows pelo mundo.

Ao que tudo indica, teremos, então, Demi em dose dupla no país esse ano – a cantora se apresentou por aqui no mês de maio e foi um sucesso de bilheteria – e um segundo semestre bastante agitado nas agendas culturais capitais à fora, especialmente para quem não pôde assistir à performance dos irmãos Jonas em 2099!

E, enquanto não temos a presença de Demi Lovato nem valores e locais precisos dos shows dos Jonas Brothers no Brasil confirmados, vale ir se preparando para cantar junto com o trio e entrando no clima com hits como ”Lovebug”, “When you look me in the eyes”, “Burnin’ up” e “Paranoid”. Por aqui, deixamos o clipe da música ”It’s On”, trilha sonora de “Camp Rock 2” que reúne algumas das estrelas da nova geração Disney e promete levar o público à loucura quando entoadas ao vivo pelos meninos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário