sexta-feira, 9 de julho de 2010

Musica de Luccas Missiato

Me lembro aquelas conversas bobas


aqueles tempos que não voltam mais

eu queria apenas repetir te amo

não é a mesma coisa sem você



eu falo eu grito você

eu falo eu grito é você

Eu amo você não vou deixa assim

eu falo eu grito você

é você sim

Não não acabou ainda temos muito a viver ainda

volta eu com aquele jeito

eu grito por você ohh eehh eehh

eu falo eu grito você

eu falo eu grito é voce

é você você msm

Eu te amo muito não vaii

eu to gritando seu nome

eu falando sozinho de você

Momentos sozinho são os piores eu quero você

não posso refletir meu reflexo é você

eu grito seu nome no meu sonho

você ta virando meu pesadelo volta diz que me ama

eu grito você é você msm .Eu te amo olha pra mim eu nunca fui nada

Eu falo eu grito eu choro .. é ehh ehh Você


Nenhum comentário:

Postar um comentário